Bem vindo ao blog diligenciando!

A sua opinião aqui é muito importante.

Acerca de mim

A minha foto
Oficial de Justiça Avaliador, com ingresso no TJ-RJ em 07/1992, instrutor da Escola de Administração Judiciária - ESAJ- TJ/RJ

domingo, 5 de julho de 2009

Criatividade de um advogado

"Decidi matar um dia de serviço na empresa e fui jogar golfe.
Quando estava escolhendo o taco para o segundo buraco, notei que
havia uma rã perto dele. A rã coaxou:
- "Croc-croc, taco nove".

Achei graça e resolvi provar que a rã estava errada. Peguei o taco
sugerido e bati na bola. Qual não foi a minha surpresa ao ver que a
bola parou a um palmo do buraco!

Eu exclamei para o batráquio:

- "Uau, fantástico! Será que você é uma rã da sorte?".

A rã respondeu:

- "Croc-croc, rã da sorte".

Resolvi levá-la comigo até o próximo buraco.

- "O que você acha, rã?", perguntei.

- "Croc-croc, madeira três", disse ela. Peguei o taco três e bati.
Bum! Direto no buraco! Fiquei espantado, sem fala. No fim do dia,
tinha feito a maior pontuação em golfe de toda a minha vida. Aí,
perguntei à rã:

- "Legal. E agora?" Ela respondeu:

- "Croc-croc, Las Vegas!". Então, fomos para Las Vegas, e a rã
sugeriu um novo jogo de roleta no elegante cassino do Caesar's
Palace. Lá chegando, perguntei o que deveria apostar.

- "Croc-croc, 10 mil dólares, preto 21, três vezes seguidas".

Aquela aposta era alucinada , mas não hesitei. Pus todas as minhas
fichas. E acertei na cabeça. Ganhei uma fortuna de milhões de
dólares. Peguei toda aquela grana e fui para a recepção do hotel,
onde exigi a suíte imperial.Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre
os lençóis de cetim e disse:

- "Rãzinha, não sei como lhe pagar tantos favores. Você me fez
ganhar tanto dinheiro, que lhe serei grato para sempre".

A rã respondeu:

- "Croc-croc, beije-me. Mas tem que ser na boca".
A princípio, tive nojo, mas depois pensei em tudo o que ela tinha feito por mim e vi que a bichinha merecia qualquer sacrifício. Como o meu beijo demorou vários minutos, ela inacreditavelmente foi se transformando numa linda ninfeta de 16 anos, completamente nua e, sentada sobre mim, foi me empurrando bem devargarzinho para a banheira de espuma.

- "Juro por Deus, meritíssimo: foi assim que esta menina foi parar
no meu quarto".

Sem comentários:

Enviar um comentário