Bem vindo ao blog diligenciando!

A sua opinião aqui é muito importante.

Acerca de mim

A minha foto
Oficial de Justiça Avaliador, com ingresso no TJ-RJ em 07/1992, instrutor da Escola de Administração Judiciária - ESAJ- TJ/RJ

domingo, 19 de setembro de 2010

COMO ATENDER UM CLIENTE

Aprenda com uma funcionária da Transbrasil!!!
Destrua" um ignorante, sendo original... como ela foi..Leia...
PARA TODOS OS QUE TEM DE TRATAR COM CLIENTES ;IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS...
      Uma funcionária da Transbrasil, em Campinas, deveria ganhar um premio por ter sido esperta e divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem...
     m vôo lotado da Transbrasil foi cancelado (por razoes óbvias!). Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcao, atirou o bilhete em cima do balcao e disse: - Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe.

       A funcionária respondeu:
     - O Senhor desculpe,terei todo o prazer em ajudar,mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estao aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfaze-lo.
    O passageiro ficou irredutível e disse bastante alto para que todos na fila ouvissem: - Voce faz alguma idéia de quem eu sou?

    Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone,anunciando:

- Posso ter um minuto da atençao dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal). E continuou:

  - Nós temos aqui no balcao um passageiro que nao sabe quem é, e deve estar perdido!

Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir

a sua identidade, favor comparecer aqui no balcao da Transbrasil.Obrigada!
     Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

     - Eu vou te foder!!!
    Sem recuar, ela sorriu e disse:

    -Desculpe, meu Senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila....

Sem comentários:

Enviar um comentário